
Cliente
Setor: Artes da cena | Espetáculo de palhaçaria
Ano: 2024
Categoria: Gestão de marca | Gestão de mídias digitais | Produção de Conteúdo | Identidade Visual
Visão Geral
O espetáculo Circo da Mafalda nasceu como “Cabaré da Mafalda” e enfrentava um grande desafio: o reposicionamento do nome e a necessidade de uma identidade visual e verbal coesa para facilitar sua comunicação com o público. Além disso, o espetáculo não possuía registros audiovisuais de qualidade e materiais de venda estruturados, essenciais para sua circulação e consolidação no mercado cultural.
Soluções
A partir do desenvolvimento de uma identidade mais clara e estratégica, o espetáculo ganhou força e ampliou sua presença no cenário cultural. Como resultado, foram realizadas 10 apresentações em São Paulo somente em 2024, demonstrando o impacto da comunicação bem estruturada na visibilidade e na captação de oportunidades.
O trabalho realizado
Quem fez parte
Ana Paula Brandão – Gestão de Comunicação
Paulo Vitor Altoé – Sócio e Gestor Financeiro
Naju Campos – Direção Criativa e Identidade Visual
Matheus Fiaux – Designer Gráfico
Thor Colombo – Produtor de Conteúdo
Max Miranda (Fenda Produções) – Produção Audiovisual
Luca Meola – Fotógrafo
Andrea Macera – diretora artística
Stephanie Glória – diretora de produção
Palloma Fernandes – produtora executiva
Yasmin Lima – contadora
Mel Colombo – assistente geral
Débora e Melissa (Merlin) – web designers
Veja Mais
Entre em contato com a Madá para te conhecermos melhor.