
Cliente
Setor: Artes da cena | Palhaçaria Feminina | Companhia de Teatro
Ano: 2024/2025
Categoria: Gestão de marca | Gestão de mídias digitais | Produção de Conteúdo | Identidade Visual
Visão Geral
O Teatro da Mafalda é uma companhia de palhaçaria feminina dirigido por Andrea Macera que, há quase 20 anos, leva humor, crítica e sensibilidade para os palcos. Com um portfólio extenso de espetáculos, a realização da 9ª edição do Encontro Internacional de Mulheres Palhaças e a Escola de Palhaças em plena expansão, a companhia enfrentava um desafio: organizar sua comunicação para refletir a força e a autenticidade de sua trajetória.
A chegada de uma nova diretora de produção, Stephanie Glória, em 2023 trouxe a necessidade de alinhar identidade, narrativa e estratégia para ampliar a visibilidade da marca e de seus produtos artísticos. Foi nesse cenário que a Madá Criativa assumiu a missão de estruturar e fortalecer a comunicação do TM, garantindo que sua mensagem fosse clara, atrativa e estrategicamente posicionada.
Soluções
O trabalho realizado
Quem fez parte
Ana Paula Brandão – gestão de comunicação
Paulo Vitor Altoé – sócio e gestor financeiro
Naju Campos – diretora criativa
Matheus Fiaux – designer gráfico
Thor Colombo – produtor de conteúdo
Max Miranda, da fenda produções – produção audiovisual
Luca Meola – fotógrafo
Andrea Macera – diretora artística
Stephanie Glória – diretora de produção
Palloma Fernandes – produtora executiva
Yasmin Lima – contadora
Mel Colombo – assistente geral
Débora e Melissa (Merlin) – web designers
Veja Mais
Acompanhe o Teatro da Mafalda no instagram
Entre em contato com a Madá para te conhecermos melhor.